Irina e Nicolas

O gigante mini wedding da Irina e do Nicolas

 

Sabe aquele mini wedding que de pequeno não tem nada? Então, assim foi o casamento da Irina e do Nicolas num clima intimista para poucos convidados, mas não teve nada de pequeno. Na verdade, me arrisco a dizer que ele foi GIGANTE, principalmente de amor.  
 

Para começo de conversa, o local escolhido para a cerimônia foi um daqueles acertos raros. O Espaço Quintal, no Higienópolis, parece um cenário: casarão de mais de 100 anos tombado com um confortável jardim, pub estilo inglês e um galpão com pé direito alto ideal para a pista de dança.

Foi nesse refúgio, bem no coração de São Paulo, que os convidados chegaram naquela tarde de 15 de julho (Final da Copa do mundo haha). Bem, convidados não é bem o termo. Eram amigos verdadeiros, familiares, pessoas extremamente queridas e próximas. Se eram pequenos em número, eram IMENSOS em afeição e carinho pelo casal.

Carinho esse que foi extremamente retribuído pelos anfitriões. Irina e Nicolas participaram de cada detalhe da celebração, desde a confecção dos convites, menus e até na elaboração do buquê (que, por sinal, foi jogado pelo Nicolas). O grau de personalização trouxe uma ENORME identificação com os noivos. Era possível sentir a presença deles em cada cantinho.

Mas entre todas as rupturas e inovações trazidas pelo casal, o casamento contou com um aspecto extremamente tradicional, (e não era a gravata borboleta do noivo) o amor. Seja na leitura dos votos, nos olhares apaixonados, no carinho dos convidados, na combinação dos sapatos, na dança ensaiada... tudo era amor. E aquele amor clássico que a gente conhece de longe. Que é capaz de contagiar todo mundo de tão verdadeiro. Aquele amor que não dá nem para medir de tão GRANDE e sincero.

Se nem o tradicionalismo da gramática eles conseguiram respeitar ao promover um mini wedding gigante, só podemos esperar que essa linda união faça jus à dimensão do evento e seja intensa e muito bem vivida.

Que todos os dias vocês se entreguem um ao outro, como fizeram naquela tarde, sem o medo de possíveis julgamentos. Espero que o amor de vocês quebre todas as regras e convenções necessárias para atingir o máximo da felicidade. E quando estiverem bem juntinhos, curtindo a energia desse sentimento, lembrem-se que serviram de inspiração para um jovem fotógrafo.

Obrigado por compartilhar esse momento comigo <3

Dá o play e sente!

Detalhes do casamento:

Local da Cerimônia: Espaço Quinta

Vestido da noiva: Emannuelle Junqueira

Maquiagem da noiva: Melka Nogueira

Traje e gravata do Noivo: O Francês Gravataria

Lapela do Noivo e Padrinhos: Acorda Margarida

Buquê da Noiva: DIY

Decoração: Espaço Quintal

Flores: Espaço Quintal

Mobiliário: Espaço Quintal

Fabio Furlan