Akemi e Yuta

Sabe aquelas histórias de amor a distância que ninguém acredita? Então, eles provaram que isso pode ser real. Ele nasceu e cresceu no Japão, ela no interior de São Paulo, em Pilar do Sul. 17390 km e 24h de viagem separavam eles.

Se conheceram quando o Yuta veio para o Brasil trabalhar no mesmo banco que a Akemi trabalhava, na paulista, bem no centro de São Paulo, entre encontros e desencontros e muita mas MUITA confusão com qual era a intenção dos encontros entre eles, rolou o pedido de namoro e a Akemi disse sim :)

Depois de um tempo namorando, o Yuta teve que voltar para o Japão, e ai que rolou a maior prova de amor, como iriam namorar distantes um do outro, mas eles conseguiram superar toda essa distância e o amor venceu HAHAHAHA

Pra mim, fotografar um pouquinho da história deles foi sensacional, senti muita verdade, muito sentimento sincero entre eles e as famílias, muita alegria, muito AMOR, acho que consegui colocar todos esses sentimentos nas fotos, eu quero que vocês sintam esse dia assim como eu senti, como ele realmente foi.

Akemi e Yuta, muito obrigado por deixar eu conhecer a história de vocês e poder contar um pouquinho dela com a minha fotografia <3

De coração aberto, dá o play na musica e vai!

Fabio Furlan